Eu sei que você está priorizando o essencial neste ano. A Black Friday pode te ajudar a economizar ou a acumular mais dívida! Que tal aprender a comprar e a se vestir para você no seu estilo?
2020 está mudando estruturas e mexendo profundamente em nossas vidas: pandemia, isolamento social, trabalho em casa, busca por trabalho, crianças em casa, crise econômica, eleições…
A Black Friday, portanto, ser uma ótima oportunidade para dar aquele UP no estilo pagando menos em roupas ou… gastar e acumular sem necessidade. Quer fugir de cilada? Vem comigo pegar estas cinco dicas!
1. Pesquisa
Antes, entre nos sites das lojas que você gosta e veja preços, cheque as políticas e condições de entrega e devoluções. Não compre nada que seja difícil de trocar ou devolver e se previna contra falsos descontos.
2. Triagem
Avalie o que você precisa: aproveite para dar aquela auditada no guarda-roupa antes da Black Friday. Separe o que você não tem usado para doar e analise porque não usou (se for peça que comprou e usou pouco, pense o motivo para não repetir o erro da compra). Veja o que já está muito velhinho e pode ser reposto
3. Foco
Faça uma lista dos itens que têm interesse e olhe a disponibilidade no site das lojas antes da Black Friday chegar. Com uma lista em mãos, você evita comprar por impulso e gastar à toa.
4. Qualidade
Compre em marcas que você já conhece. Invista em peças que você sabe que vão durar, de qualidade boa, e que você vai usar bastante.
5. Amor
Dica de ouro: compre somente aquilo que você AMAR! Isso é ser fiel ao seu estilo. Não compre se não for a cor favorita, o caimento perfeito, o tamanho certo e se você gostou um pouquinho. Mesmo que esteja super mega hiper barato. Se você só comprar o que amar, terá um guarda-roupa a sua cara e só com coisas lindas!
E uma dica extra: evite aglomerações! Compre online ou por malinha à domicílio. Não sabe como? Entre em contato comigo que posso fazer uma consultoria de compras para você. Se for sair, use máscara sempre! 🙂